Benfica é Tricampeão

Benfica Tricampeão

Benfica é Tricampeão

A Vinícola Castelar associou-se, mais uma vez, à conquista do título do Sport Lisboa e Benfica e para festejar lançou dois espumantes comemorativos do 35º campeonato da história do Benfica.

Este excelente espumante foi produzido com as castas Maria Gomes, Cerceal e Bical, para as garrafas de 1,5L e 0,75L. Estará disponível em várias garrafeiras de todo o país e na loja do SLB em Lisboa.

Desde 2005 que a Vinícola tem apostado tanto no segmento dos vinhos espumantes, como nos licores e aguardentes com a marca oficial do Clube.

- voltar

Produto em Destaque

Espumante Castelar Baga

As uvas, nascidas de vinhas com cerca de 30 anos, foram vindimadas no estado ideal de maturação para a realização de um espumante “blanc de noir”, equilibrado e de qualidade. Durante a vinificação, optou-se por uma prensagem muito suave e por uma temperatura de fermentação controlada. A espumantização pelo método clássico iniciou-se em Março de 2011, refermentando em garrafa na cave a 15 °C, seguindo um período de estágio, sobre borras, de 3 anos. No final o espumante apresenta uma cor rosada, com efervescência continua e abundante e um aroma a frutos vermelhos. Na boca sente-se uma frescura intensa e uma acidez viva. O Espumante proporciona um final de boca bem estruturado e persistente.